Connect with us

Piracicaba

Morador de rua é preso furtando em Piracicaba

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

A Guarda Civil de Piracicaba prendeu na última sexta-feira (21), um morador de rua com dois objetos furtados no centro da cidade. Comerciantes e a população tem se queixado do aumento de moradores de rua, vindos de outras cidades.

Segundo o sub-inspetor Canova, a prisão foi feita pelo grupamento ciclístico da guarnição. As peças furtadas estão avaliadas em R$ 900. O caso foi apresentado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e os objetos devolvidas ao dono.

Insegurança

O grande aumento de moradores de rua em Piracicaba, oriundos de outras cidades, tem gerado muitas reclamações. Na Rua XV de novembro, um restaurante relatou ao Jornal PIRANOT que tem recebido ameaças e perdido clientes pelas abordagens agressivas de pedintes.

“Se não damos comida para eles, tememos o pior”, disse.

Recentemente Piracicaba registrou dois óbitos de moradores de rua que não são da cidade, mas, por motivo ‘estranho’ são trazidos para cá. O primeiro foi de uma mulher que amanheceu morta na Praça José Bonifácio. O segundo foi o de um homem, atropelado por um ônibus na praça do Cemitério da Saudade, na Independência.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.