Connect with us

Limeira

Médico que sofreu tentativa de latrocínio em Piracicaba tem AVC e volta para a UTI

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cardiologista Dr. Fernando Borges, vítima de uma tentativa de latrocínio no último dia 09 de setembro em Piracicaba voltou a ser internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital Medical, em Limeira.

Foto: Colaboradores PIRANOT

Foto: Colaboradores PIRANOT

O cardiologista levou três tiros em uma tentativa de latrocínio na Rua Moraes Barros, centro de Piracicaba. Na ocasião, ele foi socorrido para a Santa Casa da cidade e em seguida levado para Limeira, onde trabalha e mora. Lá ficou internado até o dia 13 de setembro, quando recebeu alta após uma rápida recuperação que agradou os médicos.

Borges retornou ao hospital esta semana quando o projétil, que está alojado em sua cabeça, começou a esquentar. Ele foi atendimento, fez exames, e foi liberado.

Na manhã de ontem (06), o cardiologista teve uma complicação tardia em casa sendo socorrido pelo Samu novamente até o hospital onde deu entrada com sintomas de AVC (Acidente Vascular Cerebral). Atualmente ele se encontra internado na UTI. Ainda de acordo com a assessoria, o quadro do médico é estável e ele passará hoje por novos exames.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.