Connect with us

Piracicaba

Mais três casos de coronavírus são confirmados em Piracicaba; número vai a 15

Rafael Fioravanti

Published

on

O prefeito Barjas Negri informou por meio de sua página na rede social que, na manhã desta sexta-feira (03), mais 03 casos positivos de coronavírus (Covid-19) foram confirmados aqui na cidade. Com isso, o total de casos aqui em Piracicaba sobe para 15.

Foto: Divulgação

Embora o comunicado não informe a idade das vítimas, tampouco o hospital e estado de saúde delas, uma novidade é o número de altas médicas. São 03 casos positivos de ontem para hoje e mais 03 casos descartados, que, até ontem, ainda eram considerados suspeitos.

De forma geral, a estatística de Piracicaba para esta manhã de sexta-feira é de 15 casos confirmados, 127 casos suspeitos, 65 casos descartados, e 54 altas médicas (ou seja, pessoas que eram tidas como suspeitas e passaram pelo teste, mas que não apresentaram indícios da doença).

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.