Connect with us

Piracicaba

Mais de 1.300 pessoas deverão invadir terminal de ônibus nesse Sábado em protesto

Published

on

Um protesto organizado através do Facebook deverá reunir mais de 1.300 pessoas em frente ao terminal central de integração – TCI de Piracicaba na manhã desse Sábado (12), a partir das 9 horas.

Batizado de “Pula-catraca”, o evento tem como objetivo protestar contra o aumento abusivo no preço das passagens do transporte público na cidade que na última semana teve um reajuste de mais de 15%.

Esse será o segundo protesto do grupo, no primeiro apenas 100 pessoas com cartazes, narizes de palhaços e placas compareceram ao terminal.

Vale lembrar que esse é o segundo aumento na tarifa em menos de um ano como já noticiou o PiraNOT.

Após o inicio do protesto na frente do TCI, o grupo pretende invadir o terminal pulando as catracas onde o protesto terá continuidade.
A imprensa já está mobilizada para cobrir o protesto que vem ganhando destaque nacional.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.