Connect with us

Piracicaba

Mãe pede ajuda para encontrar filho desaparecido em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

Um adolescente de 16 anos desapareceu em Piracicaba. A família registrou um boletim de ocorrência e pede ajuda para localizá-lo.

Foto: Você no PIRANOT

Segundo o documento, obtido pelo Jornal PIRANOT, a mãe do jovem, uma doméstica de 44 anos, moradora da Vila Independência, procurou a Polícia Civil para pedir ajuda. Ela contou que o filho, Gustavo Bomfim Rodrigues, saiu de casa no dia 20 deste mês com algumas peças de roupas e sem documentos. Até este domingo (29), a família não tinha notícias do menino.

A mulher contou ainda para a polícia que desconfia que Gustavo tenha fugido de casa, já que ela tinha descoberto há algum tempo que o adolescente estava fazendo uso de drogas e isso motivou brigas familiares.

Quem tiver informações sobre o adolescente deve acionar os telefones 190 ou 153.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    Anônimo

    30 de setembro de 2019 at 14:11

    Boa tarde pira notícias tem uma foto circulando do regional que se parece com aquele menino desaparecido

  2. Avatar

    Aldine

    2 de outubro de 2019 at 16:49

    Sabem se já foi encontrado?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.