Connect with us

Piracicaba

Lojistas de Piracicaba: baixe aqui o termo para funcionamento do comércio

Published

on

Por consequência da flexibilização das atividades, a Prefeitura de Piracicaba informou, nesta sexta-feira (29), que criou um Termo de Responsabilidade voltado aos lojistas de todos os ramos que tenham autorização para voltar a funcionar já na próxima segunda-feira (01).

Lojistas de Piracicaba: baixe aqui o termo para funcionamento do comércio

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

O documento impresso e preenchido (pode ser a mão) deverá ser fixado na entrada dos estabelecimentos comerciais, para que os lojistas atestem que conhecem e que respeitarão o Protocolo Geral de recomendações sanitárias. A Prefeitura de Piracicaba informou, ainda, que as autorizações de funcionamento poderão ser revogadas, caso haja crescimento da taxa de transmissibilidade com impacto na rede de atenção à saúde.

Para baixar o Termo de Responsabilidade, clique aqui. Já para ler na íntegra o Decreto que permite a retomada das atividades, clique aqui.

Barjas assina decreto para retomada gradual das atividades econômicas em Piracicaba

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.