Connect with us

Notícias

Ladrão invade Shopping Piracicaba, furta 17 celulares e é detido pela PM

Rafael Fioravanti

Published

on

Um ladrão invadiu o Shopping Piracicaba na noite de sábado (27) e acabou detido por policiais militares por volta das 08h21 deste domingo (28). Ele furtou 17 aparelhos celulares e passou a noite toda escondido no forro do estabelecimento, onde foi encontrado.

Foto: Policia Militar

Por volta das 08 horas deste domingo, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o alarme da loja Vivo havia sido acionado. Equipes se diligenciaram até o shopping, e, no local, foram informados por uma funcionária da loja de que alguém havia feito um buraco na parede do estoque. Como o estoque fica na parte superior da loja, quem transita pelo local não consegue ter acesso a essa área. “Conversamos com o segurança do shopping, olhamos as câmeras e não presenciamos nenhuma movimentação física pelos corredores do shopping; por isso concluímos que o indivíduo provavelmente ainda estaria escondido dentro do shopping”, comentou o sargento Quadros, da 5ª Companhia da Polícia Militar.

O indivíduo adentrou a loja por meio do forro, utilizando a tubulação de ar para se locomover. Policiais realizaram uma varredura por todo o forro e lograram êxito em encontrar o criminoso. Ele carregava numa mochila 17 celulares (16 iPhone e um Samsung), dois carregadores e um fone de ouvido — produtos avaliados em R$ 100.750 reais.

O ladrão é menor de idade. Ele confessou ter ido ao Shopping na noite anterior como cliente normal e adentrado o forro por meio do banheiro social. “Ele entrou no forro e aguardou a noite toda até o shopping fechar. Assim que o shopping fechou, ele entrou na loja e furtou os celulares. Ele ficaria escondido ali no forro até que o shopping abrisse novamente”, finalizou o sargento.

A PM informou que o Conselho Tutelar foi acionado, mas que o indivíduo teve de ser liberado, visto que ele é de Brasília e não possui nenhum responsável pela cidade.

Fotos

Foto: Policia Militar

Foto: Policia Militar

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Victor Rodrigues

    30 de abril de 2019 at 08:26

    Menor tinha que responder igual quem é de maior. E mais uma palhaçada de nossa justiça, o cara é de Brasília, Ah liberado… Hahaha que piada.

    Cômico se não fosse trágico.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.