Connect with us

Notícias

Ladrão invade escola de Piracicaba, arromba porta da cozinha e furta carne

Rafael Fioravanti

Published

on

Uma ocorrência de furto qualificado foi registrada por volta das 06h50 desta quinta-feira (05), na Escola Estadual Sud Menucci, em Piracicaba (SP). Quem procurou a Polícia Civil para comunicar o ocorrido foi o diretor da escola.

De acordo com o diretor da Escola Estadual Sud Menucci, assim que ele chegou no colégio na manhã desta quinta-feira (05), foi informado por funcionários de que indivíduos desconhecidos haviam arrombado a porta da cozinha e furtado quatro ventiladores, além de uma porção de carne que havia sobrado da merenda anterior e que estava armazenada na geladeira.

O diretor da escola disse ainda que já providenciou o conserto da porta, mas que, infelizmente, o local não dispõe de câmeras de monitoramento.

A Polícia Civil de Piracicaba registrou o caso às 19h01 desta quinta-feira (05), na natureza de crime de furto qualificado, incurso no Artigo 155 do Código Penal Brasileiro. O 2º Distrito Policial da cidade ficou encarregado de investigar o ocorrido.

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Antonio

    6 de dezembro de 2019 at 15:45

    Óbvio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Carne vale mais do que dinheiro!!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.