Connect with us

Notícias

Ladrão é detido em Piracicaba após furtar duas lojas no Centro da cidade

Rafael Fioravanti

Published

on

Um indivíduo foi detido na manhã desta quarta-feira (16), no Centro de Piracicaba, após furtar dois estabelecimentos comerciais. Ele foi detido pela Guarda Civil Municipal enquanto caminhava pelas proximidades da Rua Dom Pedro I.

Foto: Guarda Civil.

A Guarda Civil foi acionada à loja Dani Cosméticos, na Rua Governador Pedro de Toledo, Centro do município, após uma funcionária flagrar um indivíduo adentrando a loja e saindo logo em seguida, dando a entender que havia subtraído alguma coisa. A funcionária passou à GCM todas as características do sujeito, e, assim, teve início um patrulhamento pela área central.

Após alguns minutos de procura, guardas civis lograram êxito em encontrar o indivíduo pelas proximidades da Rua Dom Pedro I. Identificado como W.M.S, o sujeito já era um velho conhecido nos meios policiais por crimes de furto em estabelecimentos do Centro da cidade.

Durante a abordagem, guardas encontraram com o indivíduo três frascos de desodorante, dois cadeados e quatro chaveiros com lâmpadas led. Ficou constatado que o furto não ocorreu apenas na Dani Cosméticos, mas também na loja Irmãos — ambas na Rua Governador Pedro de Toledo.

O indivíduo confessou o furto, disse estar em situação de rua e que pretendia vender tais objetos. Confessou também ser usuário de drogas.

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.