Connect with us

Piracicaba

Justiça mantém prisão de indivíduo responsável por esfaquear mulher, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou nesta segunda-feira (18), um indivíduo foi detido após desferir várias facadas em sua amásia de 30 anos de idade. O caso ocorreu por volta das 14h30, pela Rua Antônio Cardinalli, no bairro Noiva da Colina. Após a ação, o indivíduo foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o delegado optou por mantê-lo preso por crime de tentativa de feminicídio.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

O PIRANOT esteve no local e acompanhou em primeira mão. O casal mora em uma casa da Rua Antônio Cardinalli há cerca de um mês, porém vivem juntos em união estável há sete anos. Eles tiveram uma discussão nesta tarde, dentro da residência, ocasião em que o indivíduo acabou desferindo uma facada no braço esquerdo da vítima. Não satisfeito, ele ainda pegou outra faca e desferiu mais facadas na barriga da vítima, na região das costelas.

Após a agressão, o indivíduo empreendeu fuga em uma motocicleta até a casa de sua mãe, no bairro Chapadão. Sozinha na casa, a vítima conseguiu ir até a garagem e pedir ajuda aos vizinhos.

O indivíduo acabou retornando à residência minutos depois, porém, como o policiamento já havia sido acionado, acabou detido nas proximidades do imóvel. Durante a prisão, ele não ofereceu resistência e confessou a autoria do crime logo de imediato.

A Unidade de Resgate prestou socorro imediato à vítima e, em seguida, a encaminhou com urgência ao Pronto Socorro do Piracicamirim.

 

  • COTIP / FUMEP – Matrículas abertas para o melhor Ensino Médio e Técnico de Piracicaba para seu filho. Seu mais em: www.fumep.edu.br/cotip
  • VESTIBULAR EEP – Alcance suas metas! Veja os cursos disponíveis para Piracicaba em 2020 no site http://vestibulareep.com.br/.
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.