Connect with us

Piracicaba

Jurado de morte, criminosos executam homem em centro comunitário de Piracicaba

Published

on

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Um homem de 33 anos foi morto a tiros no Centro Comunitário do bairro Novo Horizonte por volta das 23 horas desse sábado (27).

Segundo as primeiras informações obtidas pela equipe de campo do PiraNOT.com, a vítima era um presidiário beneficiado pelo indulto de natal, a famosa ‘saidinha’.

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Policiais Militares que atenderam a ocorrência conversaram com o pai do presidiário que contou que o filho estava jurado de morte, mas não soube revelar quem seria o autor das ameaças e dos tiros.

Testemunhas contaram que o assassino entrou no Centro Comunitário onde estava acontecendo uma festa e disparou diversas vezes contra o rosto da vítima que caiu morta. O Samu foi chamado, mas quando chegou, o presidiário já estava sem vida.

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

A Perícia da Polícia Civil e investigadores da DIG, Delegacia de Investigações Gerais, de Piracicaba estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao IML durante a madrugada e liberado para a família em seguida.

O homem pagava pena por homícidio simples. A polícia trabalha com a hipotese de vingança.

Ontem mais duas pessoas foram baleadas em Piracicaba. Um deles, um homem de 42 anos morreu. Saiba mais acessando diariamente o www.piranot.com

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.