Connect with us

Notícias

Júnior Cardoso do PIRANOT participa do Encontro de Personalidades Piracicabanas

Fernanda Maestro

Published

on

Visando reunir em um mesmo local os principais representantes dos setores industrial e varejista de Piracicaba, oferecendo aos presentes conteúdo apresentado por empresariais de destaque na cidade, o primeiro Encontro de Personalidades Piracicabanas acontecerá no próximo dia 23 de setembro, no Espaço Terrá.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Também chamado de Fórum EPP, o primeiro evento do gênero na cidade terá dois painéis, o primeiro com o tema Empreendedorismo e o outro sobre Competitividade. “A proposta é a de promover e incentivar o relacionamento entre os empresários participantes e as autoridades públicas presentes no evento”, informa Matheus Esteves realizador do evento.

Júnior Cardoso, jornalista e diretor do Jornal PIRANOT estará presente no evento mediando um dos painéis. O 1º Fórum EPP (Encontro de Personalidades Piracicabanas) acontecerá das 18h30 às 22h, na Avenida Uriel Odas, 93, bairro Terras de Piracicaba.

Os ocupantes do painel Empreendedorismo serão Vagner Furlan, diretor da CASE; Ricardo Martins, vice presidente da Hyundai; e José Luiz Pavanelli, superintendente da Caixa Econômica Federal de Piracicaba.

Já no segundo painel irão lecionar sobre o tema Competitividade Douglas Fazanaro, da General Chains; Arnaldo Bortoletto, da Coplacana; Erick Gomes, da Danpower; e Bruno Zanotta, da Candura.

O evento conta com o patrocínio da Fumep, Funerária Bom Jesus e Tempero Certo.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

 

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.