Connect with us

Especial

JUCA HELP!: receba de volta taxas abusivas cobradas por bancos

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

A Empresa Júnior Cardoso LTDA, dona da marca PIRANOT, está lançando em Piracicaba a JUCA HELP!, que já está oferecendo serviços de cálculos, entre eles de taxas abusivas cobradas em contratos de financiamento de veículos quitados.

Se interessou? Então peça ao banco uma cópia do seu contrato e envie para a JUCA HELP!/PIRANOT pelo WhatsApp 19 999 38 38 20. Um de nossos especialistas vai te atender e te orientar.

 

juca help

Foto: Divulgação

Conforme publicado no PIRANOT anteriormente, bancos tem cobrado taxas indevidas em alguns contratos de financiamento de veículos. A JUCA HELP! calcula as taxas e orienta os seus clientes a receber de volta o dinheiro já pago. Em um dos casos, uma cliente recebeu de volta R$ 6 mil reais cobrados em taxas abusivas em seu contrato quitado de financiamento de veículo. Leia clicando aqui.

Se você financiou seu veículo e já terminou de pagá-lo nos últimos dez anos, ache seu contrato com o banco e envie para a JUCA HELP!/PIRANOT pelo WhatsApp 19 999 38 38 20. Um de nossos especialistas vai te atender e te orientar.

A JUCA HELP! não cobra nada pelo atendimento, porém há uma taxa sobre o valor que será devolvido pelo banco.

A JUCA HELP! tem sede no SISAL CENTER, na Rua 13 de Maio, 768, Centro de Piracicaba. Agende um horário e venha tirar suas dúvidas. Repetindo, o WhatsApp é 19 999383820.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.