Connect with us

Piracicaba

Jovem usa cocaína, mata o padrasto e vai preso em Piracicaba

.

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: PIRANOT

A Guarda Civil de Piracicaba prendeu um entregador, de 20 anos, após ele matar o padrasto, de 33 anos, no centro. A mãe do jovem, que tem 42 anos, tentou impedir e acabou ferida.

Segundo boletim de ocorrência, o crime foi na Rua Voluntários de Piracicaba nesta madrugada (09), durante uma briga entre o entregador e a vítima.

Ao ser preso, o jovem confessou e disse que se irritou ao levar uma mordida do padrasto na barriga. Diante disso e sob o efeito de cocaína, ele teria pego uma faca e agrediu o homem que chegou a ser socorrido ao Hospital dos Fornecedores de Cana, mas faleceu.

No local dos fatos a Guarda encontrou uma garrafa e, perto da rodoviária, o jovem. A mãe dele tentou impedir a briga, mas acabou com um ferimento no braço, recusou atendimento e a prestar queixa contra o filho.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.