Connect with us

Piracicaba

Jovem que morreu em acidente de moto em Piracicaba será enterrado nesta quinta (13)

Rafael Fioravanti

Published

on

Conforme o Jornal PIRANOT já noticiou anteriormente, o jovem Giovani Lages da Silva, de 19 anos, morreu por volta das 20h52 desta terça-feira (11) após colidir a motocicleta que pilotava contra uma árvore, no bairro da Paulicéia, em Piracicaba (SP). Seu velório acontece na sala 03 do Cemitério da Vila Rezende; já o sepultamento está marcado às 09h desta quinta-feira (13) na mesma necrópole.

Foto: Facebook.

O acidente

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT, o acidente fatal ocorreu na esquina da Rua Dona Anésia com a Avenida Raposo Tavares, por volta das 20h52. Giovani Lages da Silva trafegava com uma motocicleta Honda CG pelo local, momento em que, por motivos ainda a serem apurados, perdeu o controle da moto e colidiu contra uma árvore.

Após o acidente, Giovani ficou em estado grave e chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC). Ele deu entrada no hospital às 22h42 e entrou em óbito poucos minutos depois, às 22h50.

Após o acidente, a Honda CG 150 foi recolhida ao pátio, visto que não tinha a quem ser entregue.

 

  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.