Connect with us

Piracicaba

Jovem que morreu em acidente de carro em Piracicaba é identificado

Junior Cardoso

Published

on

Foi identificado o motorista do carro que capotou na Rodovia Fausto Santomauro, que liga Piracicaba a Rio Claro, na manhã deste sábado (30). A suspeita é de que o pneu tenha estourado e provocado o acidente.

Foto: Facebook

A vítima é Osvaldo Roberto, conhecido pelos apelidos de ‘Ninho’ e ‘Osvaldinho’. Ele tinha 22 anos e era morador do bairro Santa Rosa. O velório começou no final da noite de ontem, no Cemitério Vila Rezende, no Jardim Primavera.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Osvaldo se acidentou por volta das 09 horas da manhã e foi socorrido, ainda com vida, até o Hospital Unimed, no Morumbi, onde faleceu.

A Polícia Civil de Piracicaba foi notificada pela Polícia Rodoviária sobre o acidente e investigará as causas.

  • RESIDENCIAL ILHAS CANÁRIAS – Novo empreendimento em Piracicaba com desconto de até R$ 37 mil. Veja fotos clicando aqui.
  • COTIP / FUMEP – Matrículas abertas para o melhor Ensino Médio e Técnico de Piracicaba para seu filho. Seu mais em: www.fumep.edu.br/cotip.

Vídeo mostra o acidente

Câmeras de Segurança filmaram o momento do acidente. Assista no canal do Jornal PIRANOT no Youtube clicando aqui.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.