Connect with us

Piracicaba

Jovem é encontrado morto dentro de pesqueiro, em Piracicaba

Tonny Machado

Published

on

O corpo de um garçom de 25 anos foi encontrado em um pesqueiro na tarde desta terça-feira (05), na Rodovia Samuel de Castro Neves, em Piracicaba (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência em que a vítima veio a óbito após cair em uma lagoa. No local, os policiais encontraram uma espécie de tirolesa para prática de esporte radical.

Ainda de acordo com o boletim, mesmo tendo informações de que a vítima havia utilizado a tirolesa, não foi possível saber qual foi a causa da morte, tendo em vista que o jovem foi retirado da lagoa já sem vida.

Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou que a vítima já estava sem vida.

Peritos estiveram no pesqueiro e apreenderam componentes da tirolesa clandestina que funcionava no estabelecimento comercial.

O corpo de Roniele do Nascimento foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Piracicaba (IML), para saber a causa da morte. Roniele morava na área central de Piracicaba.

Tonny Machado é correspondente do Jornal PIRANOT e do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), na região de Capivari (SP), desde 2015, sendo que é jornalista desde 2011. Atualmente também é repórter de uma rádio local.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.