Connect with us

Notícias

Jovem com problemas mentais desaparece em Piracicaba; familiares pedem ajuda

Rafael Fioravanti

Published

on

Um jovem de 22 anos, chamado Moisés Ignácio Trindade da Silva, desapareceu em Piracicaba na tarde da última quarta-feira (11). Ele sofre de problemas mentais (esquizofrenia), toma remédios controladas, e, por conta disso, familiares pedem ajuda para localizá-lo o mais rápido possível.

Foto: Divulgação.

De acordo com informações passadas pela mãe de Moisés, ele colocou uma monte de roupas dentro de uma mochila e disse à mãe que iria embora para sua casa. A mãe ainda tentou impedi-lo de sair do imóvel, mas não conseguiu.

A mãe de Moisés já o procurou por todos os lugares, porém, até o presente momento, ele ainda não foi localizado. No dia em que Moisés desapareceu, ele trajava blusa azul, calça azul com listras brancas na lateral e tênis cinza.

Quem tiver quaisquer informações referentes ao desaparecimento de Moisés, pode entrar em contato com a família por meio do telefone (19) 98177-3342.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.