Connect with us

Notícias

Irmãos gêmeos responsáveis por matar homem de 38 anos, em Piracicaba, são presos

Published

on

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou no dia 11 de dezembro de 2019, a vítima Carlos Eduardo de Oliveira Campos, de 38 anos, morreu por volta das 09h30 desse dia, após ser agredido a socos por irmãos gêmeos, em Piracicaba (SP). O crime ocorreu em uma área verde na esquina da Rua Armando Bogus com a Rua Dina Sfat, no bairro Jardim Alvorada, zona leste da cidade.

Os irmãos chegando à delegacia, em Piracicaba. Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

O PIRANOT apurou todos os detalhes com exclusividade. Em conversa com o sub-inspetor Canova, da Guarda Civil Municipal (GCM), a corporação foi acionada ao local por meio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ali chegando, os guardas encontraram o cadáver de Carlos Eduardo de Oliveira Campos, de 38 anos, caído em uma área verde no cruzamento da Rua Armando Bogus com a Rua Dina Sfat. O Samu tentou trabalhar na reanimação da vítima, porém não havia mais nada a ser feito. A vítima já se encontrava em óbito na ocasião da chegada do socorro.

De acordo com o guarda Valverde, classe-distinta da corporação, vários populares pela rua presenciaram o crime. Carlos Eduardo de Oliveira Campos foi agredido a socos, pontapés e pedradas na área verde da rua por irmãos gêmeos.

Após o crime, os dois irmãos empreenderam fuga. Eles chegaram a voltar a residência onde moram e colocar a camiseta usada no crime para lavar. Após denúncia anônima, policiais fizeram um cerco à residência e lograram êxito em encontrar a camiseta ensanguentada já dentro da máquina de lavar-roupa. Na ocasião, mãe e irmã da vítima foram conduzidas à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), no centro de Piracicaba, prestaram depoimentos e diziam não saber ons os gêmeos se encontravam.

Gêmeos presos

Os gêmeos responsáveis pela morte de Carlos Eduardo de Oliveira Campos, de 38 anos, foram localizados nesta segunda-feira (13), no município de Nova Independência (SP), a cerca de 510km daqui de Piracicaba. “Eles foram presos nesta segunda pela delegacia de Nova Independência”, explicou a delegada Juliana Ricci, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). “Policiais de Nova Independência montaram uma campana na casa onde esses gêmeos estavam escondidos. nesta terça-feira (14), policiais da DIG daqui de Piracicaba foram até Nova Independência para buscar os gêmeos investigados. Foi uma viagem de seis horas para ir e mais seis para voltar.”

Carlos Eduardo de Oliveira Campos, de 38 anos, foi morto a socos pelos irmãos. Foto: Facebook.

Cena do crime. Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Juliana Ricci delegada

Delegada Juliana Ricci falando sobre o caso. Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Para ver fotos desta ocorrência, geradas com exclusividade pelo PIRANOT, clique aqui.

 

  • REVISÃO VIDA TODA – Novo entendimento de tribunal faz valor da aposentadoria dobrar. Saiba se você tem direito clicando aqui.

Rafael Fioravanti é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redação e integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.