Connect with us

Notícias

Indivíduo que matou esposa a facadas, em Piracicaba, é encontrado e preso

Rafael Fioravanti

Published

on

O indivíduo de 46 anos, responsável por matar a esposa de 47 a facadas na tarde deste domingo (18), em Piracicaba (SP), já foi encontrado e preso por policiais militares do Pelotão Ambiental. O crime chocou o município e ocorreu por volta das 16h25, em uma residência na Avenida Raposo Tavares, próximo à Escola Estadual Doutor João Sampaio.

Em Piracicaba, mulher de 47 anos é morta a facadas pelo marido. Foto: Arquivo Pessoal.

As primeiras informações dão conta de que o indivíduo foi detido em Botucatu, após um serviço de investigação da polícia. No momento, ele já está sendo trazido para Piracicaba, onde prestará depoimentos sobre o caso na Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O autor do homicídio tem 46, é natural de Senhor do Bonfim (BA), e trabalhava com serviço de manutenção. O PIRANOT está em plantão e volta em breve com mais informações.

O crime

A vítima fatal é Eliana de Jesus Silva Ribeiro, de 47 anos. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), agentes faziam patrulhamento pelo bairro, momento em que foram alertados por populares de que uma mulher estava caída na calçada de uma residência com muito sangramento. Os guardas foram até o local e realmente constataram Eliana caída na calçada, com bastante dificuldades para falar. Ela implorava para ser socorrida e contou aos guardas que o autor das facadas havia sido seu marido.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

A Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Samu chegou a ser acionada ao local e conduziu Eliana até o Hospital da Santa Casa, onde ela não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Segundo o médico do Samu, Doutor André Cunha, a vítima foi atingida por cinco facadas na região do tórax.

Após o ataque, o indivíduo fugiu do local em um veículo Ford Fiesta de cor branca, mas, até então, ninguém havia conseguido anotar a placa.

A filha do casal informou a Polícia Civil que seu pai não residia mais com Eliana no imóvel.

Sepultamento

O sepultamento de Eliana acontecerá às 09 horas desta terça-feira (20), no Cemitério Municipal da Vila Rezende.

O caso foi registrado como homicídio qualificado, feminicídio e violência doméstica.

  • TRABALHO: CEPP abre inscrições para 19 cursos profissionalizantes em Piracicaba, clique aqui e veja a lista de cursos.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.