Connect with us

Notícias

Indivíduo é preso no Centro de Piracicaba importunando sexualmente quatro mulheres

Rafael Fioravanti

Published

on

Um indivíduo de 31 anos foi preso por importunação sexual no começo da tarde desta quinta-feira (22), em Piracicaba (SP). A ação ocorreu por volta das 13h40, no Centro da cidade.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com o segurança do comércio de Piracicaba, a denúncia dava conta de que um indivíduo estaria “jogando um líquido” nas nádegas das mulheres pelo Centro do município. A ação teve início com uma funcionária do Mercadão, em seguida com outra funcionária de uma loja não identificada e, por último, com uma funcionária da Drogal na Rua Quinze de Novembro. Após ser vitimada pelo indivíduo, a funcionária da Drogal entrou em contato com o segurança do comércio, com a Guarda Civil e Polícia Militar.

Enquanto equipes de segurança faziam busca pelo indivíduo por toda a extensão do Centro, ele fazia uma quarta vítima em uma lanchonete da Rua Moraes Barros. A ação do indivíduo consistia em “jogar um líquido” nas nádegas das mulheres, enquanto filmava tudo com um aparelho celular.

O indivíduo acabou detido minutos depois pelo segurança da loja, em parceria com a Guarda Civil, ao lado do Terminal, na Rua Santa Cruz.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

A princípio, ele negou todas as acusações. Contudo, ao ser reconhecido por uma funcionária da Drogal, ele confessou o ato e disse que “fazia essas coisas por necessidades pessoais.”

“A Guarda Municipal o deteve e ele estava em posse de jujuba com creme de leite, importunando sexualmente as vítimas. Ele jogaria isso no Youtube com uma conotação sexual. Em setembro do ano passado, houve uma mudança em nossa Legislação, no Artigo 215 do Código Penal, que visa punir esse tipo de conduta. Ele foi autuado em flagrante por esse crime”, comentou a delegada Juliana Ricci.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

  • TRABALHO: CEPP abre inscrições para 19 cursos profissionalizantes em Piracicaba, clique aqui e veja a lista de cursos.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

4 Comments

4 Comments

  1. Avatar

    Anônimo

    22 de agosto de 2019 at 17:52

    Certamente tiveram mais vítimas que ficaram com vergonha de denunciar… Parabéns a todos os envolvidos!!!

  2. Avatar

    Anônimo

    22 de agosto de 2019 at 20:33

    Agora na cadeia vão achar um lugar pra jujuba kkkkk

  3. Avatar

    Tati

    22 de agosto de 2019 at 20:47

    Parabéns as equipes pelo empenho em detê-lo!!

  4. Avatar

    Anônimo

    22 de agosto de 2019 at 22:07

    Mostra a cara do FDP.. Pq logo logo ele está nas ruas, vendo a cara dele, podemos ficar de olho!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.