Connect with us

Piracicaba

Indivíduo de 26 anos é detido pela PM após roubar farmácia, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Um indivíduo de 26 anos foi preso em flagrante após tentar roubar uma farmácia pela Avenida Independência, em Piracicaba (SP). O caso ocorreu por volta da meia-noite desta quarta-feira (25).

plantão 1 dp

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

A Polícia Militar informou que fazia patrulhamento de rotina pelo bairro Alto, por volta da meia-noite desta quarta-feira (25), momento em que tomou ciência de um roubo em andamento na farmácia Droga Raia da Avenida Independência. Policiais foram até o local rapidamente, e, ao chegarem, foram informados por populares que o ladrão havia empreendido fuga.

Cientes das características físicas do indivíduo, bem como de suas vestimentas, policiais deram início a um patrulhamento pelas imediações da farmácia até que lograram êxito em localizá-lo pela Rua Gomes Carneiro. Ao abordá-lo, policiais encontraram ao lado do indivíduo uma sacola com seis frascos de desodorante e dois frascos protetor solar. Ao ser inquirido, ele confessou que havia roubado os produtos da Droga Raia, fazendo, inclusive, menção de estar armado.

Ele foi detido e conduzido novamente até a farmácia, onde foi reconhecido pelos funcionários como sendo o autor do roubo. Funcionários disseram também que ele havia cometido outro roubo no estabelecimento, na data de 17 de março, porém na companhia de outro rapaz.

Por fim, policiais o conduziram até a delegacia, onde o delegado plantonista tomou ciência do crime e deliberou pela autuação em flagrante. O indivíduo responderá por crime de roubo, incurso no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.