Connect with us

Notícias

Indivíduo com passagens pela polícia é morto a pauladas, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Um indivíduo de 27 anos foi morto com várias pauladas nas costas na noite desta segunda-feira (13), em Piracicaba (SP). O homicídio ocorreu por volta das 20 horas, pela Rua Cajá, no bairro Boa Esperança.

DP

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homem caído no meio da rua, aparentemente em óbito. Policiais foram até o local, contudo constataram que a vítima no meio da rua ainda respirava. Ele estava gravemente ferido e bastante ensanguentado.

Em conversa com uma testemunha pelo local, policiais foram informados que o indivíduo discutiu com seu agressor, de 21 anos, por conta de uma máquina de som, comumente utilizada em bares. Houve troca de ameaças, e, após discussão, o agressor se apossou de um pedaço de pau e agrediu o indivíduo com várias pauladas nas costas. Após o crime, o agressor entrou em sua residência, e, minutos depois, saiu para agredir o indivíduo mais um pouco com o pedaço de pau.

Uma ambulância foi acionada ao local e socorreu o indivíduo até o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC). Ele chegou a ser hospitalizado, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito às 02h desta terça-feira (14). Ficou constatado também que ele tinha várias passagens pela polícia.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como crime de homicídio, conforme rege o Artigo 121 do Código Penal Brasileiro.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.