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Piracicaba

Imobiliárias se unem e lançam amanhã (19), portal com mais de três mil imóveis

Junior Cardoso

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Com um conceito inédito de cooperativismo, nos mesmos moldes das grandes metrópoles, será lançada, na noite de amanhã (19), a Rede Piracicaba de Imóveis, portal on-line com mais de 3.700 imóveis e 100 corretores atuando em parceria. O lançamento trará à cidade, especialmente ao mercado de venda e lançamentos de imóveis, maior visibilidade e transparência, mais facilidade nas negociações, além de uma reorganização do cenário empresarial por meio da união de competências e troca de experiências.

O mix das imobiliárias Aramon, AtivaDuoFarahFernandes FurlanMarthRicardo Lima e Unio estará reunido em um único portal on-line, desenvolvido pela I-Value. Especializada na elaboração de ferramentas e soluções para o setor, a empresa é responsável pelo ValueGaia, software que garante alta tecnologia e eficiência tanto para corretores quanto para clientes. A partir desta terça-feira (19), as consultas poderão feitas no endereço eletrônico www.redepiraimoveis.com.br.

A Rede Piracicaba de Imóveis conta com a experiência e visão corporativa de seu diretor executivo, Daniel Rosenthal, proprietário da Taurus Marketing Imobiliário. O publicitário vem atuando, desde o início dos trabalhos com a Rede, na definição do portal e na preparação das imobiliárias em relação aos elementos conceituais. “Participar de uma Rede proporciona, às imobiliárias e aos corretores, maior capacidade de fazer negócios e com mais velocidade. As informações comerciais são compartilhadas com os parceiros e todos mobilizam forças para comercializar os imóveis anunciados. Esta cooperação entre os corretores para divulgar e efetivar a venda faz com que os clientes tenham a dimensão dessa concentração de esforços e sintam-se mais à vontade para assinar um contrato com uma imobiliária integrante da Rede. Uma das inovações da Rede Piracicaba é a parceria no Setor de Lançamentos. A maioria das redes não conta com essa modalidade”, explica.

Daniel Rosenthal sintetiza em quatro itens, a importância do trabalho das redes de imóveis para garantir o sucesso das negociações: Compartilhamento de Informações; Padronização e Qualificação das rotinas; Treinamento dos Corretores e Valorização Profissional. Ele reforça que a Rede Piracicaba de Imóveis está aberta a novas adesões. “Queremos ampliar o número de imobiliárias porque quanto maior o número de parceiros, maiores as oportunidades comerciais”.

SOBRE AS REDES DE IMÓVEIS – A parceria entre imobiliárias surgiu da demanda por uma nova maneira de gerenciar imóveis e atender aos clientes com excelência, em um sistema integrado e organizado. A exemplo de grandes cidades, centros menores como Campinas, Jundiaí, Paulínia, Americana e Capivari também já contam com redes de imóveis envolvendo corretores e imobiliárias, a fim de realizar negócios melhores e mais seguros. O sucesso deste modelo de parceria, em cidades vizinhas, justifica e impulsiona o mercado imobiliário piracicabano para uma direção única. Os donos de imóveis têm a garantia dos melhores profissionais gerenciando todas as etapas do processo imobiliário, enquanto os clientes têm à disposição as melhores oportunidades, levando em conta seus objetivos e condições.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

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