Connect with us

Eventos

Igreja no Santa Rosa, em Piracicaba, prepara festa junina com quadrilha e comidas típicas

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Divulgação

No próximo dia 18 de junho a região do bairro Santa Rosa, zona norte de Piracicaba, vai conferir mais uma festa junina da Paróquia Santa Rosa de Lima. O evento começará às 18 horas.

Neste ano, o dinheiro arrecadado será empregado para a conclusão da obra de construção de um novo prédio onde funcionará a principal igreja católica do bairro. Hoje as atividades são realizadas em um barracão anexo que é usado provisoriamente para missas e celebrações. No futuro ele servirá apenas para eventos.

A igreja fica na esquina das avenidas Padre Fernando Guarda e Archimedes Dutra, no loteamento Ipês.

A festa vai contar com a quadrilha formada por alunos da catequese da paróquia e haverá barracas típicas com cuscuz, pastel, cachorro quente, frango assado, doces e bebidas.

Para animar os presentes, a dupla sertaneja Alex e Nando foi contratada.

As festas juninas da Santa Rosa de Lima ocorrem há 14 anos e atraem pessoas de toda a cidade. É a maior e mais tradicional da região do Santa Rosa composto pelos bairros Parque São Jorge, Cruz Caiada, Capim Fino, Água Branca e Uninorte, além dos condomínios existentes no local.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.