Connect with us

Piracicaba

Idosa morre em Piracicaba (SP), por gripe H1N1

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Piracicaba registrou a segunda morte neste ano por gripe H1N1, a gripe do porco. A informação foi confirmada ontem (24), pela Secretaria Municipal de Saúde de Piracicaba.

De acordo com a pasta, a segunda vítima é uma mulher que tinha entre 60 e 69 anos e morreu em junho, mesmo mês em que apresentou os primeiros sintomas da doença.

Embora não divulgar o bairro onde a idosa morava, a região é a leste, que inclui os bairros Dois Córregos, Cecap, Taquaral, Piracicamirim, Vila Independência, Pompeia, Cidade Judiciária, Monte Alegre e outros.

A primeira morte por gripe neste ano em Piracicaba ocorreu em fevereiro. A vítima também era uma mulher na mesma faixa de idade, contaminada em janeiro. Ela morava na região sul da cidade, onde ficam os bairros Água Branca, Campestre, Caxambu, Jardim Elite.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

A secretaria disse ainda que Piracicaba teve outros três casos de gripe que não evoluíram para morte.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.