Connect with us

Piracicaba

Identificada, dupla que roubou 30 celulares de loja piracicabana diz que vendeu os aparelhos

Junior Cardoso

Published

on

Os dois criminosos que assaltaram um comércio no centro de Piracicaba na tarde de terça-feira (05), conforme informou ontem o Jornal PIRANOT/PORJUCA, foram identificados pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Foto: Reprodução

Segundo o delegado Vagner Romano, em diligencias pelo bairro Sábia, região do Novo Horizonte, os policiais da DIG conseguiram identificar os criminosos. Na casa de um deles, qualificado como F.S.S, de 29 anos, foi feito o contato com familiares que contaram que ele fugiu pouco antes da chegada da polícia. Com autorização, buscas pelo imóvel foram realizadas e uma bolsa usada no assalto foi encontrada e apreendida. Também foram encontradas películas de vidro de celulares com o nome do comércio vítima.

Na casa do outro criminoso, V.W.L, 25 anos, morador do mesmo bairro, os policiais localizaram a segunda bolsa usada também no transporte dos produtos roubados, além de uma camiseta usada pelo jovem.

Foto: Divulgação

Ainda segundo o delegado, um policial conseguiu manter contato telefônico com um dos ladroes por intermédio da mãe dele. Ele disse que já havia vendido os produtos roubados, portanto não devolveria nada ao comerciante.

A DIG deve pedir nas próximas horas a prisão dos dois homens.

Segundo o comerciante, cerca de 30 celulares, um drone, tablet e óculos foram levados pelos criminosos. O valor total do prejuízo não foi divulgado.

  • APARTAMENTO PRONTO PARA MORAR: entrada parcelada + ITBI e registro grátis para leitores do PIRANOT. Clique aqui e saiba mais!

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.