Connect with us

Mercado de Trabalho

Hyundai abrirá mais 100 vagas ainda este mês em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

A empresa norte coreana Hyundai anunciou essa semana que abrirá nos próximos dias mais 100 vagas na planta de Piracicaba, localizada no bairro Santa Rosa.

A montadora ampliará a sua linha de produção que tem capacidade para produzir 12.500 automóveis por mês.
Atualmente, a Hyundai emprega 1.747 pessoas, dos quais 1.292 são piracicabanos. A empresa tem ainda 150 colaboradores na sede administrativa em São Paulo.

Recentemente, sindicado e funcionários da empresa realizaram diversos protestos em sua porta reivindicando o pagamento justo para a categoria e o cumprimento da quantidade de trabalho regulamentada em lei.

SUCESSO DE VENDAS:
A Hyundai está com uma grande fila de espera para o modelo HB20, primeiro carro da empresa a ser produzido em solo Brasileiro.
Segundo a assessoria de imprensa da montadora, cerca de 25 mil pessoas aguardam na fila para receber seus novos veículos.
Com o sucesso em vendas, a empresa coreana vem estudando a criação de um terceiro turno.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.