Connect with us

Piracicaba

Homem tenta roubar banco em Piracicaba, desiste e deixa bilhete de desculpas

Junior Cardoso

Published

on

Um bilhete com o desabafo de um assaltante foi localizado no final da manhã deste domingo (14), em uma ocorrência de roubo a banco.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 10 horas, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada até a Rua Madre Maria Teodora, no bairro Paulista, em Piracicaba – SP, para registrar o crime de roubo tentado.

No local, uma agência do Banco do Brasil, a gerente da unidade recebeu os policiais e liberou o acesso deles. Ela contou aos PMs que o circuito de câmeras do banco registrou a entrada do homem na unidade, mas ele teria desistido do roubo e fugiu.

O assaltante invadiu a agência pelo teto. Ele estava com uma bolsa e um maçarico, além de luvas conforme foi observado pelos agentes públicos nas imagens.

Um fotografo da Polícia Civil, além de um perito foram ao local realizar uma perícia onde foi encontrado pares de luvas e um bilhete que continha um desabafo curioso. “Garanto que se houvesse trabalho, jamais faria isso” diz o assaltante em um pedaço de papel deixado em uma mesa do banco. Ele aproveitou o momento para questionar. “Culpa de quem? Dilma?” pergunta ele que tenta justificar sua ação. “Ato de um trabalhador desesperado”. No final do bilhete, ele faz um pedido. “Peço desculpas a todos”.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.