Connect with us

Notícias

Homem que se afogou em rio da área rural de Piracicaba é identificado

Rafael Fioravanti

Published

on

Conforme o PIRANOT noticiou em primeira mão neste domingo (20), um homem se afogou no Rio Corumbataí, área rural de Piracicaba, por volta das 13h24. A vítima fatal já foi identificada: trata-se de Marcelo Martins de Moura, auxiliar de mecânico de 41 anos.

No local, policiais entraram em contato com um amigo da vítima. Ele disse que Marcelo se afogou no Rio Corumbataí, próximo ao km 175 da Rodovia SP-308, na tarde de sábado (19). O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local por volta das 17 horas, efetuou buscas por todos os arredores do rio, porém a vítima seguiu desaparecida.

Na manhã deste domingo (21), bombeiros retomaram as buscas por volta das 07h e só obtiveram êxito em encontrar o corpo de Marcelo por volta das 13h24.

Informações referentes ao velório e sepultamento de Marcelo ainda não foram divulgadas.

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.