Connect with us

Notícias

Homem que morreu em Piracicaba, após atropelar ex-namorada, é identificado

Rafael Fioravanti

Published

on

Conforme o PIRANOT noticiou mais cedo nesta terça-feira (10), por volta das 12h, um indivíduo de 27 anos morreu após atropelar sua ex-namorada e tentar empreender fuga do local. Ele perdeu o controle de seu veículo, colidiu contra uma árvore e não resistiu aos ferimentos. Trata-se de Emerson Costa, de 27 anos.

Foto: Facebook.

O PIRANOT foi até o local e acompanhou tudo de perto. A bordo de um Ford Fiesta cinza, Emerson atropelou sua ex-namorada na Rua Senador Saraíva, no bairro Monte Líbano. Em seguida, ele ainda tentou empreendeu fuga do local, mas acabou colidindo contra uma árvore pela Avenida Thales Castanho de Andrade, ficando preso às ferragens.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, em parceria com o Grau (Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências), compareceu no local e prestou os primeiros socorros a Emerson. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro da Vila Cristina, porém entrou em óbito assim que chegou na unidade. Ele tinha apenas 27 anos.

Já a ex-namorada de Emerson foi identificada como C.A.M.C, de 29 anos. Ela foi inicialmente socorrida ao Pronto Socorro da Vila Cristina, contudo seu estado clínico ainda não foi informado.

Para ver fotos desta ocorrência, geradas com exclusividade pelo PIRANOT, clique aqui.

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.
  • 1º SALÃO PIRACICABANO DE CUTELARIA: acontece nos dias 21 e 22 de setembro, clique aqui e confira.
  • TURQUESA ESMALTERIA & BELEZA: o salão oferece serviços de unhas, cabelos, sobrancelhas, depilação e estética. Clique aqui e conheça mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

3 Comments

3 Comments

  1. Avatar

    Anônimo

    10 de setembro de 2019 at 17:01

    um vagabundo á menos

  2. Avatar

    Ana Maria

    10 de setembro de 2019 at 17:09

    um vagabundo á menos, tranqueira já foi tarde.

  3. Avatar

    Julio Prado

    10 de setembro de 2019 at 20:51

    Essas horas o verme com certeza está lustrando o chifre do capeta no inferno.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.