Connect with us

Piracicaba

Homem que morreu em mata de Piracicaba é o assassino do policial

Junior Cardoso

Published

on

Foi removido há pouco, por volta das 17 horas deste sábado (14), do matagal que se escondeu, o corpo do homem acusado de matar um soldado da Polícia Militar em Piracicaba. O serviço foi realizado pelo Grupo Bom Jesus após perícia do IC (Instituto de Criminalística).

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Segundo informações que chegam do local dos fatos, o homem foi encontrado depois de cerca de seis horas de buscas. O Corpo de Bombeiros e SAMU enviaram equipes ao local para socorrê-lo, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos.

Sabe-se até este momento que o criminoso, ao abrir fogo contra os policiais e matar um deles na Avenida Rio das Pedras, por volta das 09h56, fugiu para a mata. Ele havia sido atingido por tiros e estava bastante ferido.

O corpo do assassino será periciado e depois liberado aos familiares para sepultamento.

Novas informações a qualquer momento na nossa capa em www.piranot.com.br.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.