Connect with us

Piracicaba

Homem que matou mulher tem prisão convertida em preventiva

Junior Cardoso

Published

on

O homem de 28 anos acusado de matar a mulher com golpes de uma marreta em Piracicaba (SP), na última semana, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, por tempo indeterminado. O crime foi na quinta-feira (24).

Foto: Facebook.

De acordo com a sentença emitida pela Justiça local, após uma audiência de custódia, Garcia de Oliveira Borges Neto, o assassino, responderá o crime na cadeia. Ele foi indiciado por feminicídio com motivação cruel.

Conforme noticiamos aqui no Jornal PIRANOT/PORJUCA, o homem confessou que matou Celise Valentina Domingues, de 32 anos, após ela ameaçar interná-lo, por agressividade durante uma briga por ciúmes. Relembre o caso clicando aqui.

As crianças

Os dois filhos pequenos da vítima com seu assassino vão ficar sob a guarda da avó materna. Por pouco as crianças não presenciaram o crime.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.