Connect with us

Piracicaba

Homem que matou criança de sete anos no Jardim Planalto é indiciado

Published

on

Guilherme sonhava ser bombeiro quando adulto – Foto: Reprodução / TVB Record

O homem que atropelou um pai e dois filhos, sendo que um deles morreu, na noite de 27 de Setembro de 2014, foi indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. A informação foi confirmada pela Polícia Civil que apresentará nos próximos dias o inquérito para a justiça.

Na época, o motorista que tem 24 anos e não possui Carteira Nacional de Trânsito – CNH, havia bebido em uma festa e ao sair pegou emprestado uma Parati Branca. Desgovernado, o carro subiu em uma calçada na Rua Dino Coraza, no bairro Jardim Planalto, e atropelou duas crianças e o pai delas. O mais novo, Guilherme Barbosa, de 7 anos, foi o mais ferido, passou alguns dias internados e teve morte cefálica.

O motorista não foi preso porque fugiu do local do acidente, mas devido a pressão de familiares se apresentou no dia seguinte na delegacia. Na época, por não haver o flagrante ele foi liberado para responder ao crime em liberdade.

Além do motorista, o dono do carro também foi indiciado.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.