Connect with us

Piracicaba

Homem morto a tiros na noite desta quinta (28), em Piracicaba, é identificado

Published

on

Conforme o Jornal PIRANOT noticiou na noite desta quinta-feira (28), por meio de um plantão, um homem foi morto a tiros por volta das 19 horas, no bairro Serrote, em Piracicaba (SP). A vítima fatal foi identificada como sendo Cléber Mendes de 41 anos.

Homem morto a tiros na noite desta quinta (28), em Piracicaba, é identificado

Foto: Divulgação.

De acordo com informações apuradas pelo PIRANOT — e registradas pela Polícia Civil do município em Boletim de Ocorrência –, Cléber Mendes estava no quintal de sua residência, momento em que ele notou um carro estacionando defronte à sua casa. Assim que o autor do crime desceu do carro e invadiu o imóvel, Cléber tentou fugir, buscando abrigo dentro da casa, mas acabou morto com vários disparos. Os policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Fessel e Leonardo, encontraram Cléber já em óbito caído no corredor da casa.

Segundo uma testemunha do crime, o autor dos disparos seria um homem branco, magro, baixo, de aproximadamente 20 anos de idade. O autor usava uma camisa clara de botão, calça jeans e boné.

O caso foi registrado às 23h15 desta quinta-feira (28), como crime de homicídio, incurso no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro. O 7º Distrito Policial do município ficou encarregado de investigar o ocorrido.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.