Connect with us

Piracicaba

Homem morto a pauladas em Piracicaba deixa dois filhos pequenos

Pelas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte.

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Facebook

Amigos e parentes lamentam a morte pelas redes sociais – Foto: Facebook

Wagner Roberto Rodrigues Levy, de 32 anos, é o homem morto a pauladas na noite de ontem (15), na região central de Piracicaba. Um dos dois detidos após o crime foi liberado. Este caso foi noticiado em primeira mão pelo PIRANOT no começo desta madrugada (16).

Rodrigues, segundo a Polícia Civil, teve uma bicicleta e R$ 51 roubado durante o crime. O dinheiro foi encontrado com um dos suspeitos detidos em um bar da Praça Taxxi Guerra. Um deles havia ainda discutido com a vítima durante a tarde. Há a suspeita de que outras duas pessoas participaram do roubo.

O pau usado para matar Rodrigues na esquina das ruas Moraes Barros e Santa Cruz estava sendo utilizado para sinalizar a via. Ainda não se sabe se ele reagiu ao roubo ou foi um acerto de contas. O caso está sendo investigado.

.

SEPULTAMENTO – Rodrigues foi sepultado às 17 horas no Cemitério da Vila Rezende após ser velado na sala 02.

Ele deixa dois filhos pequenos. A nota de falecimento dele na integra você confere na coluna “Necrologia” de amanhã disponibilizada no nosso site em www.piranot.com a partir da meia noite.

.

TRISTEZA – Pelas redes sociais, parentes lamentaram a morte:

“Tio, você era do tipo de pessoa que gostava de ajudar todo mundo, já fez muito por mim também. É difícil de acreditar que você se foi de uma forma tão horrível. Você não merecia esse tipo de morte”, desabafou G.L.

“E Wagner Levy, você sempre foi um grande amigo e companheiro. Onde chegava, chegava ajudando os outros e sempre estava sorrindo. Descanse em paz e que Deus conforte o coração da sua família.”, publicou R.V.

“Descanse em paz primo! Toda vez que eu te encontrava, você era só alegria. Vivia rindo! Você vai deixar saudades!”, disse T.B.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.