Connect with us

Piracicaba

Homem morre em acidente entre carro e caminhão em Piracicaba (SP)

Junior Cardoso

Published

on

Um acidente entre um carro e um caminhão terminou com uma pessoa ferida e outra morta na noite deste domingo (13). Este é o primeiro plantão do Jornal PIRANOT/PORJUCA com as informações do local às 21h58.

Foto: Wagner Romano/PIRANOT

Segundo nossa equipe de reportagem, o acidente foi por volta das 21 horas em uma alça de acesso para a Rodovia Geraldo de Barros, próximo do posto Bigaton, quando um caminhão bitrem atingiu um Fiat Pálio.

Acionado, o SAMU foi ao local e constatou o óbito do motorista do carro. Temos a informação de que uma outra pessoa desse veículo foi socorrida, mas isso ainda não é oficial.

A Polícia Rodoviária está no local e cercou a área. O carro funerário também foi acionado e aguarda autorização para recolher o corpo ao IML.

Às 22 horas em ponto, chegavam os peritos do IC (Instituto de Criminalística), que farão o laudo para apontar as causas.

Nos próximos minutos traremos imagens e mais informações no endereço www.piranot.com.br.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    alexandra

    13 de outubro de 2019 at 22:27

    os caminhoes CRUZAM a pista saindo do posto nao se importando com o transito… passou da hora de ter semaforo ali

  2. Avatar

    Meire

    14 de outubro de 2019 at 17:27

    caminhoneiros não respeitam , vão avançando a sinalização e invadindo a pista, são sem educação.assassinos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.