Connect with us

Piracicaba

Homem morre após ser encontrado baleado em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

Um homem foi encontrado baleado e morreu dentro de um carro na zona norte de Piracicaba no final da noite desta sexta-feira (20). Este é um plantão às 22h15 do Jornal PIRANOT com as primeiras informações sobre este caso.

Foto: PIRANOT

Segundo as primeiras informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado até a Rua Militão Prates Ferreira, no bairro Boa Esperança, no distrito de Santa Terezinha, com a informação de que um homem estava baleado e trancado dentro de um veículo. O carro foi aberto e o SAMU acionado, devido a gravidade do estado de saúde do homem.

Ao chegar no local, o SAMU tentou reanimar a vítima, ainda não identificada, mas sem sucesso. O óbito foi constatado às 22h07 e, até este horário, detalhes não foram divulgados.

Além do SAMU, a Polícia Militar está no local. O aprofundamento deste caso você acompanhará no decorrer do final de semana no site do PIRANOT em www.piranot.com e nossas redes sociais.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.