Connect with us

Piracicaba

Homem morre ao ser atropelado por ônibus durante forte chuva, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem de 33 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na noite desta quinta-feira (06), em Piracicaba (SP). O atropelamento ocorreu por volta das 20h36, na Avenida Piracicamirim, ao lado do bolsão do Semae.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar compareceu no local após receber uma notificação de que havia acabado de ocorrer um atropelamento na Avenida Piracicamirim, próximo ao bolsão do Semae. Ao chegarem no local, policiais encontraram a vítima recebendo atendimento emergencial de uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima foi socorrida às pressas à Santa Casa do município, onde não resistiu aos graves ferimentos e entrou em óbito.

O motorista do ônibus disse aos policiais, em Boletim de Ocorrência, que estava dirigindo o veículo, momento em que ouviu um barulho;  logo em seguida, ele foi avisado por populares de que “havia uma pessoa debaixo do veículo”. O motorista do ônibus também disse que chovia muito no momento do acidente e que os semáforos pela via estavam inoperantes.

A Polícia Civil informou que o serviço social da Santa Casa de Piracicaba, em contato com a unidade policial, informa ter encontrado a qualificação da vítima como sendo Wilkias Picolo dos Santos, filho de Rosangela Neves Picolo dos Santos, nascido em 02 de março de 1986, e residente no município de São Miguel Paulista (SP).

Foto: Divulgação

  • Sua moto está precisando de manutenção, acessórios ou peças? Então conheça a SOS Motos e encontre tudo o que você precisa. Clique aqui e veja mais.

Foto: Divulgação

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.