Connect with us

Piracicaba

Homem morre à caminho do trabalho em Piracicaba (SP)

Junior Cardoso

Published

on

Um trabalhador morreu há pouco, por volta das 21 horas desta quinta-feira (12), em Piracicaba, à caminho do trabalho. Este é um plantão do Jornal PIRANOT/PORJUCA às 22h50 com as primeiras informações deste caso. Para ver as fotos clique aqui.

Foto: Você no PIRANOT

Segundo nossa apuração, o acidente ocorreu na Rodovia Fausto Santomauro, perto do acesso ao bairro Santa Rosa, na zona norte, às 20h45. As causas do acidente ainda são desencontradas, porém envolveu dois carros e uma motocicleta. No veículo menor estava a vítima fatal.

O IC (Instituto de Criminalística) foi acionado para fazer a perícia.

Neste momento, 22h50, estamos deslocando nossa equipe de reportagem ao local dos fatos e voltaremos dentro de uma hora com mais detalhes e fotos no endereço www.piranot.com.br.

 

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.