Connect with us

Piracicaba

Homem esfaqueado em açougue de Piracicaba (SP), passa por cirurgia de emergência

Última atualização às 11h17.

Junior Cardoso

Published

on

O Jornal PIRANOT segue em plantão acompanhando o caso do homem esfaqueado pelo colega de trabalho dentro de um açougue de Piracicaba (SP). Isso ocorreu por volta das 10h40 desta terça-feira (11).

piracicaba

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

De acordo com as novas informações, a vítima entrou agora há pouco, às 11h, na sala de cirurgia da Santa Casa e encontra-se em estado grave. Ela levou vários golpes pelo corpo após uma briga. O ferimento mais grave seria na região da barriga.

O açougue foi fechado e a perícia foi acionada. O delegado da Polícia Civil se encontra no local, Rua Benjamin Constant, para acompanhar o trabalho.

O autor do crime, conforme informamos, foi preso pela Guarda Civil próximo ao estabelecimento comercial, após tentar fugir.

Ainda não temos o nome da vítima até às 11h17. Novos detalhes deste caso, você vai acompanhar na nossa capa, em www.piranot.com!

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    feh

    11 de setembro de 2018 at 14:51

    Meu Deus ????

  2. Avatar

    Duda

    11 de setembro de 2018 at 22:38

    Mais e homem ou mulher quw foi esfaqueado?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.