Connect with us

Piracicaba

Homem encontrado morto no rio Piracicaba pode ter fugido da delegacia

Junior Cardoso

Published

on

O corpo encontrado dentro do rio Piracicaba no início da manhã de ontem pode ser de um homem foragido da justiça. Por estar sem documentos, a identificação ainda não foi feita.

Segundo o registro do caso, policiais foram acionados até a Rua do Porto onde o cadáver estava. Ele foi retirado do manancial e não tinha consigo documentos.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde passou por exames que comprovaram que ele não tinha sinais de violência.

Guardas Civis acreditam que o cadáver pertence a um homem preso no sábado. Ele fugiu da delegacia no começo da madrugada e não foi localizado.

O corpo estava vestido com uma camisa bege e uma bermuda preta. Ele tinha três tatuagens. No braço esquerdo uma de palhaço e outra de uma gueixa. Já na perna esquerda uma carpa.

A tatuagem de palhaço no mundo do crime costuma ser associadas a roubo e morte de policiais.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.