Connect with us

Piracicaba

Homem é preso sem direito a fiança após ameaçar esposa no Santa Rosa

Junior Cardoso

Published

on

Um pintor de 38 anos acabou preso em flagrante ontem (22) após ameaçar a esposa, uma vendedora de 31 anos, e quebrar parte dos móveis do casal. O motivo da raiva do homem não foi registrado.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi chamada pela vítima até o bairro Santa Rosa, zona norte, onde ela alegava que o marido estava transtornado. Ao chegar, os policiais encontraram a mulher trancada no banheiro tentando se proteger.

Para a PM a vendedora contou que saiu com o marido de moto e que no caminho ele ameaçou joga-la na via para provocar um acidente.

Diante dos fatos ele foi preso em flagrante e ficou a disposição da justiça sem direito a fiança dada a ameaça de risco de morte. Neste domingo ele deveria ser levado ao CDP, Centro de Detenção Provisória.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.