Connect with us

Notícias

Homem é preso com submetralhadora e drogas em Piracicaba

Fernanda Maestro

Published

on

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu na tarde desta quarta-feira (11), um homem em posse de uma submetralhadora calibre 9 milímetros e porções de drogas. O indivíduo foi detido na rua e o material encontrado na casa dele, no bairro Alvorada.

Foto: Polícia Civil

Segundo informações da Polícia Civil, o homem passou a ser investigado após denúncias de que ele estaria vendendo drogas no bairro. Na tarde de ontem, ele foi flagrado em frente a casa dele e, quando os policiais se aproximaram, ele tentou fugir entrando em uma casa vizinha, mas foi detido.

No imóvel do indivíduo, a equipe da DISE encontrou dois tijolos de maconha, 511 porções de cocaína e uma submetralhadora calibre 9 milímetros.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem já tinha passagem pelos mesmos crimes em 2013, ocasião que foi preso com drogas e duas armas de fogo.

Ele foi preso em flagrante e a ocorrência registrada como tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma.

Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

Jornalista formada pela Universidade Metodista de Piracicaba. Trabalhou em campanhas políticas e estagiou na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Atualmente, integra a equipe dos jornais PIRANOT e PORJUCA.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.