Connect with us

Piracicaba

Homem é preso após molestar duas crianças em Piracicaba (SP)

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Um homem foi preso neste sábado (11), após molestar duas crianças no distrito de Ártemis, zona rural de Piracicaba (SP). A investigação será conduzida pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Segundo a Guarda Civil, populares acionaram o 153 após um homem ter sido golpeado na cabeça com uma garrafa de vidro. Pelo local, a guarnição tomou conhecimento de que se tratava de um crime sexual.

Segundo a mãe das vítimas, um homem a abordou pela manhã pedindo água. Ela deu. Ele então comprou um café da manhã e a mulher o recolheu para dentro de casa, junto dos filhos. Em dado momento ela notou que o homem estava muito próximo do seu filho e chamou o menino para conversar, momento que soube que o mesmo estava sendo acariciado nas partes íntimas pelo criminoso. Ao voltar para a cozinha, ela viu homem estava passando a mão na menina. As crianças tem entre 4 e 10 anos de idade.

Diante da situação, a mulher passou a discutir com o homem. Uma outra pessoa, que estava na casa, em um dos quartos, diante dos gritos, foi ver o que estava acontecendo e acabou agredindo o criminoso com um golpe de garrafa de vidro.

Após a agressão, o homem fugiu e se escondeu em uma mata sendo preso pouco tempo depois e encaminhado para a UPA e posteriormente para a delegacia.

Aina segundo a guarda, há a suspeita de que o criminoso estaria bêbado.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    Anônimo

    12 de janeiro de 2020 at 08:42

    É Cada historia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.