Connect with us

Piracicaba

Homem é executado e duas mulheres baleadas na zona norte de Piracicaba

.

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

.

A Polícia Civil de Piracicaba está registrando na noite deste sábado (16), a execução de um homem e duas tentativas de homicídio. Não há muitos detalhes até a publicação deste plantão às 23h50.

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

De acordo com o que o Jornal PIRANOT / PORJUCA apurou na delegacia de polícia, um homem, não identificado, foi encontrado por populares já sem vida em um terreno baldio da Rua Antônio Bergamo, bairro Vila Nossa Senhora Aparecida, região do Fátima.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que ouviram barulhos de tiros e ao sair de suas casas viram homens deixando um matagal em um carro preto. Elas entraram no local e encontraram a vítima. O SAMU foi acionado, mas o homem já estava sem vida.

Pouco depois desse crime, duas mulheres foram atingidas por tiros e buscaram atendimento na UPA da Vila Rezende. A primeira estava com um tiro na boca e foi encaminhada pelo SAMU com urgência até o Hospital dos Fornecedores de Cana. A segunda levou um tiro entre o pulso e a mão.

Até a publicação não havia ainda nenhum boletim médico do estado de saúde das duas mulheres. A identidade do homem morto também não havia sido revelada.

Às 23h30 o PIRANOT esteve na delegacia e tomou conhecimento de que o delegado de plantão estava fazendo diligências nas ruas de Piracicaba para entender a onda de crimes. Ninguém havia sido preso até então e os motivos ainda eram desconhecidos.

Mais PIRANOT e PORJUCA para você:

>>> Receba alertas de notícias na tela do seu celular. Instale o app do PIRANOT clicando aqui.
>>> Envie informações e reclamações do seu bairro/cidade. No grupo de interação do PIRANOT / PORJUCA você tem voz. Clique aqui e acesse.
>>> Continue lendo as notícias de Piracicaba acessando, diariamente, o www.piranot.com
>>> Leia o nosso conteúdo nacional acessando nosso novo projeto, o PORJUCA. O endereço é www.porjuca.com
>>> Assista aos vídeos das nossas reportagens no Youtube: clicando aqui.
>>> Nós estamos no Twitter. Clique aqui e nos siga! (@piranot_porjuca)

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.