Connect with us

Piracicaba

Homem é executado a tiros nesta noite (30), em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

Um homem foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (30), no cruzamento das ruas Nelson Camponês e José de Campos Camargo, no Maracanã, em Piracicaba (SP). Este é o plantão do Jornal PIRANOT às 22h30.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Segundo as primeiras informações, a vítima estava em uma Toyota Hilux quando um Ford Focus branco se aproximou e abordou a esposa da vítima perguntando onde estava o marido dela. Ao vê-lo, dentro do veículo, vários disparos foram realizados e os criminosos fugiram em seguida.

Não temos até este momento detalhes, tendo em vista que o crime ocorreu às 21h20 e até este momento, 22h30, o corpo ainda era periciado e a polícia ouvia testemunhas. Ninguém foi preso.

O aprofundamento deste caso você confere amanhã aqui no PIRANOT pelo endereço www.piranot.com.br.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.