Connect with us

Piracicaba

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça

Junior Cardoso

Published

on

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba – SP está investigando a morte de um homem que foi encontrado hoje (2), em um canavial do bairro Tanquinho, no extremo norte da cidade, com várias marcas de tiro.

Segundo as primeiras informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), um rapaz que passava pelo canavial localizou o corpo e chamou a polícia. Não foi informado há quanto tempo a vítima estava no local, mas segundo o BO, haviam marcas de tiros na região da cabeça.

Junto com o cadáver os investigadores da DIG encontraram diversas CNH’s (Carteira Nacional de Trânsito). Todas estavam com nomes diferentes.

Foi descartada a hipótese da vítima, que aparenta ter 30 anos de idade, ser um morador de rua. Outra hipótese que foi descartada é a do crime ter sido motivada por latrocínio (roubo seguido de morte).

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.