Connect with us

Piracicaba

Homem descumpre ordem da justiça, bate em mulher e é preso em Piracicaba

.

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Arquivo – Wagner Romano / PIRANOT

Um homem de 43 anos foi preso em Piracicaba após descumprir uma determinação judicial, se aproximar da ex-mulher e bater nela. O caso ocorreu ontem (29), na Rua Joaquim Ferro, bairro Jardim Oriente, em Piracicaba.

Segundo a Guarda Civil, um chamado pelo telefone 153 levou a guarnição até a casa da vítima onde a mesma contou que foi agredida pelo ex e que ele havia fugido.

Um patrulhamento pelo bairro foi iniciado e o agressor foi localizado, tentou correr, mas foi abordado e preso na Rua José Alves Matos.

Contra o homem já havia uma medida protetiva expedida pela justiça que proibia ele de chegar a menos de 200 metros da mulher.  Por causa disso ele permanecerá preso.

A ocorrência foi atendida pela viatura 79 da Guarda Civil com os guardas Jesus e De Almeida. A Romu (Ronda Municipal) 07 auxiliou.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.