Connect with us

Notícias

Homem de 56 anos é achado morto dentro de barco no Rio Piracicaba

.

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem foi encontrado morto ontem de manhã (22), dentro de um barco no Rio Piracicaba. O falecido foi identificado como sendo Luiz Carlos Miquelini, comerciante de 56 anos e morador do local.

Foto: Divulgação.

Moradores contaram à Polícia Civil que cumprimentaram Luiz na parte da manhã e, logo depois, o viram entrar em sua residência — o rio fica no quintal da casa, por onde é acessado por meio de um deck. Minutos mais tarde, pescadores que desciam o rio flagraram Luiz já morto dentro de seu barco.

A chácara fica na Rua Trinta e Um de Outubro, no bairro de Ondinhas, em Piracicaba.

Dois irmãos de Luiz compareceram no local minutos depois e confirmaram sua identidade. Peritos da Polícia Científica também estiveram no local e confirmaram que a morte de Luiz não foi violenta, visto que não havia quaisquer sinais de violência na cena.

O sepultamento foi realizado às 14h desta sexta-feira (23), no Cemitério da Saudade, em Piracicaba.

Foto: Divulgação.

Acompanhe o Piranot

Quer saber o que acontece em Piracicaba e região em tempo real? Então, clique aqui e baixe o nosso aplicativo para celular, nós te manteremos informado.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.